Aprovados no Vestibular 2015 da Unifap podem efetuar a matrícula a partir do dia 12

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2015 da Universidade Federal do Amapá (Unifap) para os cursos de graduação, com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado nos anos de 2013 e 2014, poderão realizar a matrícula nos dias 12, 13, 19 e 20 de fevereiro.

A matrícula dos aprovados em todos os três campi da universidade será feita no bloco da Pós-Graduação (bloco Amarelo), localizado em frente ao prédio da Rádio Universitária, no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (Rod.

Juscelino Kubitschek, Km-02, Jardim Marco Zero), no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Os candidatos aprovados e classificados para os cursos do campus binacional do Oiapoque poderão, opcionalmente, efetuar habilitação e matrícula no campus binacional, no município de Oiapoque (BR-156, km 2, nº 3051), nas mesmas datas e horários.

Os candidatos aprovados e classificados deverão trazer uma foto 3×4, um classificador transparente com elástico e apresentar original e fotocópia dos seguintes documentos: – Cédula de Identidade; – CPF; – Título de Eleitor (se maior de dezoito anos); – Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral (se maior de dezoito anos); – Certidão de Nascimento ou Casamento; – Prova de que está em dia com suas obrigações militares (se do sexo masculino); – Certificado ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, expedido pelo órgão competente; – Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; – Comprovante de endereço (com data anterior máxima de 90 dias); – Procuração específica com firma reconhecida em cartório, no caso de matrícula efetuada por terceiros.

Os candidatos que optaram em concorrer por meio do sistema de cotas deverão apresentar na habilitação da matrícula, além dos documentos especificados acima, os documentos comprobatórios listados no edital de convocação.

O candidato que não comparecer no período e local estabelecido neste edital perderá o direito a vaga.

Em caso de vagas remanescentes, uma nova chamada será publicada.

Mais informações no Edital de Convocação, disponível aqui.