Dia Nacional dos Profissionais da Educação

A data que comemora o Dia Nacional dos Profissionais da Educação foi criada em 2014, de acordo com a lei 13.054/14, é celebrado anualmente no dia 06 de agosto, para trazer maior valorização tanto aos professores quanto aos demais profissionais de assistência como diretores, coordenadores, supervisores, entre outros, principalmente do âmbito escolar, fase essencial da formação dos novos estudantes.

O Dia Nacional  dos Profissionais da Educação ressalta o trabalho desenvolvido por todas as instituições de ensino que auxiliam e estimulam a capacitação dos cidadãos.

Desejamos um feliz dia e muita saúde e afeto a todas e todos que com amor e dedicação constroem a educação no Brasil. O futuro seguro só é possível com Educação de qualidade!

Parabéns aos docentes, discentes e técnicos!

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido