Abrigos recebem apresentações do Coral da Unifap

O Coral da Universidade Federal do Amapá (Unifap realizará duas apresentações esta semana em instituições de caridade de Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá.

Amanhã, 21, às 16h, o coral se apresenta na Casa do Idoso, e na quinta-feira, 22, às 15h, é a vez da Casa da Hospitalidade receber o grupo.

Canções natalinas comporão o repertório.

Haverá ainda a distribuição de 22 cestas com alimentos arrecadados durante a campanha de Natal, que serão doadas nos dois abrigos e para estudantes carentes da Escola Municipal Maria Luiza Bello da Silva, a Escola de Aplicação da Unifap.

O coral é formado por servidores e seus dependentes e acadêmicos da Instituição, sob regência da maestrina Leandra Valério, cedida pelo Tribunal do Estado do Amapá (Tjap).

A iniciativa é da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Divisão de Qualidade de Vida (DQV), com a parceria do Tjap.

Serviço Apresentações do Coral da Unifap Dia 21 de dezembro, às 16h, na Casa do Idoso, e dia 22 de dezembro, às 15h, na Casa da Hospitalidade, ambas em Santana (AP).

Mais informações: 3312-1728.