Abertas inscrições para atletas da Unifap participarem dos Jogos Universitários Amapaenses

Alunos da Universidade podem se inscrever em 17 modalidades esportivas

Estão abertas as inscrições para discentes atletas da Universidade Federal do Amapá (Unifap) representarem a Instituição nos Jogos Universitários Amapaenses (JUAPs 2022). O período de inscrição do Judô é até o dia 7 de junho de 2022 e os interessados nas outras modalidades esportivas têm até o dia 15 deste mês para se inscrever. O valor da inscrição é de R$ 25 por atleta e pode ser efetuada no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJhVTeUMaGf9GQP-KzGSsl7OKth7pZTWONNorh3Zng8EJL4A/viewform.

As modalidades esportivas ofertadas são: Badminton; Breaking; Cheerleaders; Escalada; Jub’s acadêmico; Judô; Karatê; Skate; Taekwondo; Tênis; Tênis de Mesa; Xadrez; Wrestling; Atletismo paradesportivo; Natação paradesportiva; Badminton paradesportivo; e Tênis de Mesa paradesportivo. Para a inscrição é imprescindível o preenchimento do formulário e o envio da documentação no formato exigido.

O processo de inscrição selecionará alunos da Unifap, com idade entre 18 e 25 anos e que já participem de competições das modalidades esportivas ofertadas, para representar a Universidade na etapa estadual dos jogos. Os discentes campeões na etapa estadual poderão participar na etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiro (JUBs), que ocorrerá no mês de setembro em Brasília (DF).

Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Esporte e Lazer (DESPL), localizada no prédio da Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac), situado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), ou pelos telefones (96) 98134-6657 e (91) 98011-3427.

Inscrição de alunos atletas da Unifap para os Jogos Universitários Amapaenses

O período de inscrição do Judô é até o dia 7 de junho de 2022 e as demais modalidades esportivas até o dia 15 deste mês.  O valor da inscrição é de R$ 25 por atleta e pode ser efetuada no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJhVTeUMaGf9GQP-KzGSsl7OKth7pZTWONNorh3Zng8EJL4A/viewform. Informações: Divisão de Esporte e Lazer (DESPL), localizada no prédio da Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac), situado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), ou pelos telefones (96) 98134-6657 e (91) 98011-3427.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada