SNCT 2016: Conferência de docente da Universidade fecha a programação de hoje (20)

O prof.

Dr.

José Carlos Tavares Carvalho, do curso de Farmácia, realiza logo mais a conferência “Inovação em Pesquisa na Amazônia”, encerrando a programação de hoje (20) da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

O evento ocorre às 19h no Auditório Central do Campus I da Universidade do Estado do Amapá (Ueap) e a entrada é franca.

Professor Titular e ex-reitor da Unifap, José Carlos Tavares Carvalho concluiu o doutorado em Fármacos e Medicamentos pela Universidade de São Paulo (USP) em 1998 e realizou estágio de pós-doutoramento no IFP-Berlin-Alemanha.

É membro titular da Academia Nacional de Farmácia e do Conselho Deliberativo da Farmacopeia Brasileira.

Possui cinco livros publicados e dois produtos tecnológicos registrados.

Atualmente participa de cinco projetos de pesquisa, coordenando quatro destes.

Atua na área de farmácia, com ênfase em ensaios biológicos.

SNCT 2016 Com o tema “Integrando saberes e beneficiando a sociedade amapaense”, a edição 2016 da SNCT segue até 21 de outubro nos campi da Ueap, em Macapá (AP).

Momentos culturais, mesas-redondas, conferências dirigidas e as mostras sobre extensão universitária, profissões e sobre diversidade realizada pelo Sesc-AP completam a SNCT 2016.

A programação na íntegra está disponível no site do evento.

SERVIÇO Conferência “Inovação em Pesquisa na Amazônia”, com o prof.

Dr.

José Carlos Tavares, pela programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT 2016 Dia 20 de outubro de 2016, no Auditório Central do Campus I da Universidade do Estado do Amapá – Ueap (Av.

Presidente Vargas, nº 650, Centro, Macapá-AP).

Entrada franca.

Informações: http://www.snct2016ueap.com/.