Resultado final da Especialização em Meio Ambiente, Petróleo e Gás é publicado

Compartilhe:

A coordenação da especialização em Meio Ambiente, Petróleo e Gás divulgou hoje, 5, o resultado final do processo seletivo para a formação da primeira turma da pós-graduação lato sensu.

O resultado do certame pode ser conferido no site da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

A especialização em Meio Ambiente, Petróleo e Gás é um curso em nível de pós-graduação lato sensu, na modalidade presencial, que tem por objetivo qualificar profissionais nas Ciências Ambientais.

Ofertou 20 vagas destinadas aos candidatos que possuem curso superior completo, sendo 15 de livre concorrência e cinco para membros e funcionários do Sebrae/AP, parceiro conveniado com a Unifap na promoção do curso.

Com carga horária total de 450 horas, a pós-graduação terá duração de 12 meses e o início das aulas está previsto para fevereiro.

O curso de especialização nasce a partir da necessidade que o Amapá tem em começar o processo de formação de massa crítica capacitada para ir ao encontro do tema.

Os avanços da pesquisa colocam a ocorrência de petróleo na costa do Amapá como uma condição próxima de confirmação e viabilidade comercial.


Compartilhe:
Fechar Menu