Curso de doutorado disponibiliza nove vagas em Processo Seletivo

O Programa de Pós-graduação em Inovação Farmacêutica – PPGIF – (doutorado) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) disponibiliza nove vagas para o processo seletivo 2017.

As inscrições podem ser efetuadas de 07 a 10 de fevereiro, presencialmente, por procurador legal ou por meio de serviço postal expresso (SEDEX), na secretaria do PPGIF, localizada no prédio do curso de farmácia, do campus universitário Marco Zero do Equador, na Rodovia Juscelino Kubitschek, Km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP.

O edital foi publicado na última segunda-feira, 16, e está disponível em: https://www.unifap.br/public/index/view/id/8220 O resultado final está previsto para ser publicado no dia 23 de fevereiro no site da instituição.

O processo de seleção será composto de quatro etapas: homologação da inscrição e análise documental; prova de língua inglesa; análise escrita da proposta do projeto de pesquisa; análise e pontuação do currículo.

Apenas os candidatos cujas inscrições tenham sido deferidas participam das demais etapas.

O início das atividades relativas ao doutorado está previsto para março.

O candidato aprovado deverá efetuar matrícula no curso de Doutorado em Inovação Farmacêutica junto ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) da Unifap em data que será posteriormente divulgada.