Unifap oferta atividades esportivas e de lazer para comunidades interna e externa

Estão abertas as inscrições para o Pró-estudante Esporte e Lazer (Proespol), projeto de extensão da Universidade Federal do Amapá (Unifap) que ofertará treinamento funcional, dança de salão, lutas, natação e hidroginástica para a comunidade acadêmica e sociedade em geral.

As inscrições, gratuitas, são exclusivamente on-line e podem ser realizadas até às 15h59 do próximo sábado, 10, no site do curso de Educação Física.

Podem participar da seleção candidatos maiores de 18 anos, acadêmicos que frequentem cursos de graduação da Unifap, servidores da Instituição e comunidade externa.

O candidato deverá apresentar, após a listagem final, na sala do Núcleo de Esporte e Lazer ou na sala da coordenação do curso de Educação Física, ambas localizadas no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), os documentos listados no edital de seleção.

Serão ofertadas inicialmente 150 vagas para cadastro no sistema para o Propespol e a seleção de participantes será por ordem de inscrição, de acordo com o número de vagas estabelecidas para cada modalidade.

Proespol ̶ O Pró-Estudante Esporte e Lazer (Proespol) consiste em uma ação de extensão com intuito de produzir qualidade à prática acadêmica mediante os objetivos de inclusão social e democratização de atividades esportivas e de lazer, proporcionando um estilo de vida ativo e melhora na qualidade de vida aos participantes.

O projeto de extensão pretende incentivar a participação de servidores, acadêmicos e pessoas da comunidade em geral nas atividades de lazer e prática esportiva, proporcionando maior integração social e promoção da qualidade de vida.

O Proespol é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac), por intermédio do Departamento de Extensão (DEX) e em conjunto com o Núcleo de Esporte e Lazer da Unifap.

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 16 de junho e o início das atividades será posteriormente divulgado.

Confira aqui a íntegra do edital.

Mais informações pelo telefone 3312-1787 ou pelo site do curso de Educação Física.

Serviço Pró-Estudante Esporte e Lazer (Proespol) Inscrições abertas até às 15h59 do dia 10 de junho de 2017, exclusivamente on-line no site do curso de Educação Física, para aulas de treinamento funcional, dança de salão, lutas, natação e hidroginástica.

Público alvo: servidores, acadêmicos e comunidade em geral.

Gratuito.

Edital disponível aqui.

Informações: 3312-1787 ou pelo site do curso de Educação Física.