Exame de proficiência em Inglês Toefl terá novas aplicações na Universidade

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) aplicará este ano o exame de proficiência na língua inglesa TOEFL ITP, por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras, do Ministério da Educação (MEC).

As novas aplicações do exame ocorrerão este mês e em dezembro, no Laboratório de Línguas do Prédio do Departamento de Letras e Artes, situado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

As inscrições estão sendo realizadas no site isfaluno.mec.gov.br.

Só poderão participar da aplicação do Toefl acadêmicos, professores e técnicos administrativos da Unifap que apresentarem, no mínimo, o Nível A2 do Quadro comum Europeu, comprovado por meio do site My English Online, ou outros testes de proficiência internacionalmente aceitos e dentro da validade.

As provas ocorrerão nos dias 24 de novembro de 2017, às 11h30; 4 de dezembro, em dois horários: 10h e 17h30; e dia 5 de dezembro, às 10h.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail toefl.

unifap@gmail.

com.