Unifap divulga resultado do Processo Seletivo 2018 na próxima segunda-feira (19)

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) divulgará na próxima segunda-feira, 19, às 15h, o resultado do Processo Seletivo (PS 2018) da Instituição, que selecionou candidatos para as vagas nos cursos de graduação presenciais do campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

O resultado final estará disponível no site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos (Depsec) e também será transmitido pela Rádio Universitária (96,9 FM).

Foram ofertadas 711 vagas neste PS 2018, distribuídas em 30 cursos de graduação do campus Marco Zero do Equador, de um total de 1.

400 disponibilizadas pela Universidade.

As 689 vagas restantes foram preenchidas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A seleção dos candidatos foi feita na ordem decrescente da pontuação obtida na soma das cinco notas do Enem 2017 ou 2016, em cada curso e de acordo com cada categoria estabelecida no Anexo I do edital de seleção.

Serviço Resultado do PS 2018 da Unifap Dia 19 de fevereiro de 2018, às 15h, no site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos (Depsec).

A lista com os candidatos classificados também será transmitida pela Rádio Universitária (96,9 FM).