Matrícula dos aprovados no Processo Seletivo Estendido de Matemática inicia dia 3 de julho

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), publicou nesta quinta-feira, 21, edital de convocação para habilitação e matrícula dos aprovados no Processo Seletivo Estendido (PSE 2018) do curso de Matemática, campus Marco Zero do Equador.

Os 49 candidatos selecionados devem comparecer nos dias 3 e 4 de julho de 2018, das 8h30 às 16h30, no prédio do Derca, localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Para efetuar a habilitação e matrícula, o candidato deverá levar um classificador transparente com elástico, uma foto 3×4, o formulário de matrícula (Anexo II do edital) impresso e preenchido com letra de forma, o comprovante de inscrição no PSE 2018 e os documentos listados no edital de convocação.

Os candidatos que optaram em concorrer através das modalidades de reserva de vagas (sistemas de cotas) deverão apresentar, também, documentos comprobatórios listados no edital.

O candidato aprovado e classificado que não comparecer no período e local estabelecido no edital de convocação perderá o direito à vaga.

Mais informações no edital de convocação, disponível no site da Unifap.

Serviço Convocação para habilitação e matrícula dos candidatos selecionados no Processo Seletivo Estendido (PSE 2018) do curso de Matemática da Unifap Habilitação e matrícula nos dias 3 e 4 de julho de 2018, das 8h30 às 16h30, no prédio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), localizado no campus universitário Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Confira o edital de convocação na íntegra no site da Unifap.