“Multa Solidária”: Usuários dos serviços da Biblioteca Central podem doar alimentos para quitar suspensões

Estudantes e funcionários da Universidade Federal do Amapá (Unifap), com atrasos na devolução de materiais informacionais, podem doar alimentos em troca da quitação da pendência junto à Biblioteca Central da Instituição.

A ação é chamada de “Multa Solidária” tem de cunho social.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas do estado do Amapá escolhidas posteriormente.

A campanha teve início ontem, 15, e estende-se até o dia 5 de setembro.

Os usuários com penalidade de 15 dias de suspensão devem doar 1kg de alimento para quitar seus débitos; de 16 a 30 dias 2kg; de 31 a 45 dias 3 kg e acima de 45 dias de suspensão devem doar 4kg de alimentos.

Os interessados em participar deverão informar-se na Divisão de Informação e Auxílio ao Usuário (Diau) da Biblioteca Central da Universidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: bibliotecacentral@unifap.br ou pelo telefone: 3312-1772