Projeto Amapá da Ufra oferta especialização

A duração do curso tem previsão de até nove meses, integralizando 420 horas de aulas teórica e práticas, e o trabalho final.

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), campus Capanema Projeto Amapá, publicou edital com 30 vagas para o curso de Especialização em Proteção de Plantas. Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 20 de agosto, exclusivamente on-line, no site da Instituição. O processo seletivo será composto por duas etapas: análise de documentação e avaliação curricular.

O curso de Especialização em Proteção de Plantas da Ufra possibilita o aprendizado teórico e prático relacionado às principais estratégias, técnicas e inovação para Proteção de Plantas, proporcionando aos alunos uma definitiva apropriação do conhecimento, de modo a melhorar substancialmente sua eficácia profissional.

A especialização destina-se aos profissionais com interesse em sistemas de produção vegetal, principalmente os que irão atuar na área de Proteção de Plantas. Com isso, pretende-se atingir preferencialmente os profissionais das áreas de Ciências Agrárias e Biológicas, além de outros profissionais de nível superior com atividades correlatas e/ou que desejam ocupar funções estratégicas no âmbito de produção vegetal e Proteção de Plantas em instituições públicas ou empresas privadas.

Acesse o EDITAL para informações mais detalhadas e cronograma do certame.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.