Unifap e Ifap celebram Acordo de Cooperação Técnica

Compartilhe:

Na manhã destasexta-feira,14 de dezembrode 2018, ocorreu no Gabinete da Reitoria a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre a Unifap e o Ifap, objetivando o desenvolvimento e a realização de componentes curriculares para aulas experimentais, especialmente nos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

O referido Acordo formalizou a parceria institucional a fim de fomentar a educação e o desenvolvimento de estudos e pesquisas voltadas a promover o avanço na formação dos engenheiros civis, arquitetos, tecnólogos e técnicos da construção civil com habilidades e competências para o Estado do Amapá.

O acordo foi resultado de intermediações entre o Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas juntamente com as coordenações dos Cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, e o Pró-reitor de Ensino do Instituto Federal do Amapá, Romaro Antônio Silva.

Estiveram presentes na celebração do acordo o Magnífico Reitor da Unifap, Júlio Sá, a vice-reitora, Simone Leal, a Pró-reitora de Ensino de Graduação, Elda Gomes, o diretor do Dcet, Robert Zamora, e o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, Oscarito Antunes.

O coordenador do Curso de Engenharia Civil, Dennis Pureza, justificou a sua ausência em decorrência de outras atividades.


Compartilhe:
Fechar Menu