Unifap oferta cursos semipresenciais e on-line para servidores

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), por meio do Departamento de Educação a Distância (DEaD), e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) ofertam aos servidores da Universidade Federal do Amapá (Unifap) cursos livres voltados ao aperfeiçoamento de habilidades.

O período de inscrição inicia no dia 15 de maio de 2017, no site do Dead, e segue até o dia 19.

Os técnicos-administrativos e docentes da Universidade poderão se inscrever em cursos semipresenciais (Introdução à Plataforma Moodle; Capacitação de professor formador em EaD; Capacitação de tutores em EaD; Formação em EaD; Editoração gráfica: Photoshop; Prezi; Informática básica I – Hardware; e Normalização e apresentação de TCC utilizando o Microsoft Office) e on-line (Sistemas operacionais proprietários; Redes de computadores I; e Desenvolvimento de equipes), com carga horária que varia de 10h a 140h.

Os primeiros dez inscritos em cada curso que comprovarem certificação em informática básica serão classificados para as turmas, com exceção para os cursos “Informática Básica I” e “Desenvolvimento de Equipes”.

As inscrições excedentes formarão cadastro reserva para outras turmas.

Mais informações no site da Progep, ou pelos telefones 3312-1729 ou 3312-1798.

*Com a colaboração de Sandro Santiago (Dcep/Progep)