Inscrições para submissão de resumos na I Semana Jurídica do Curso de Direito encerram no dia 20 de maio

O curso de Direito do campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), em parceria com o Centro Acadêmico de Direito Sobral PInto (Cadisp), realizará, de 4 a 7 de junho, a I Semana Jurídica do Curso de Direito da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

O evento recebe até 20 de maio inscrições para a submissão de resumos expandidos, exclusivamente pelo site oficial da Semana.

O valor da taxa de inscrição de trabalhos é de R$ 20.

O resumo expandido deve se enquadrar em um dos quatro Grupos de Trabalho (GTs) do evento: Constituição e Democracia; Defesa dos Povos Tradicionais da Amazônia; Direito, Gênero e Diversidade Sexual; e Acesso à Justiça.

Ele deve ser enviado no formato Word, ter entre 1.

000 a 2.

000 palavras e estar no padrão solicitado no regulamento do evento.

Podem submeter trabalhos alunos de graduação e de pós-graduação, bem como profissionais interessados na temática.

Os participantes poderão submeter no máximo um trabalho, seja na condição de autora (o) ou de coautora (o).

O resultado das avaliações será divulgado a partir de 31 de maio, no site do evento, e as apresentações ocorrerão no dia 7 de junho, no campus universitário Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Com o tema “Progressos e Retrocessos no Estado Democrático de Direito”, A Semana Jurídica do Curso de Direito da Unifap objetiva debater, a partir de diferentes enfoques teóricos, os desafios do Direito como modificador da realidade social.

A programação contará com conferências, minicursos, mesas-redondas e apresentação oral de trabalhos e exposição de pôsteres.

Saiba mais sobre a I Semana Jurídica no site oficial do evento.

Serviço I a I Semana Jurídica do Curso de Direito da Unifap D e 4 a 7 de junho de 2019, no campus Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Submissão de resumos até 20 de maio.

Taxa de inscrição de trabalhos acadêmicos; R$ 20.

Taxa de inscrição para minicursos e ouvinte: R$ 30.

Informações: https://doity.com.br/1-semana-jurdica-do-curso-de-direito-da-unifap.