PS 2023: Unifap convoca aprovados e classificados para matrícula

PS 2023: Unifap convoca aprovados e classificados para matrícula

Compartilhe:

 

 

Matrículas serão realizadas presencialmente, no período de 9 a 11 de maio, no Anfiteatro da Universidade.

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) inicia no dia 9 de maio de 2023 a matrícula dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo 2023 para os cursos de graduação presenciais oferecidos nos campi Marco Zero do Equador e Santana. A matrícula será realizada presencialmente, no Anfiteatro da Instituição, situado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP). A lista de selecionados está disponível no link https://depsec.unifap.br/concursos/processos/63f76c6b09e5e4a622432b8f.

Para efetivar a habilitação e matrícula no curso, os candidatos convocados nesta chamada pública presencial devem apresentar uma foto 3×4, um classificador transparente com elástico e estar de posse de original e fotocópia dos documentos relacionados no edital de convocação. Para quem concorreu por meio dos sistemas de cotas, deverá, ainda, apresentar os documentos comprobatórios especificados no edital de convocação.

A matrícula ocorrerá no período de 9 a 11 de maio de 2023, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, conforme previsto no cronograma de atendimento de matrícula, detalhado no edital de matrícula. Confira o dia e horário de matrícula, por graduação:

DIA 9 DE MAIO DE 2023 

8h30 às 12h

– Administração

– Arquitetura e Urbanismo

– Artes Visuais

– Ciência da Computação

– Ciências Ambientais

14h às 17h30

– Ciências Biológicas Bacharelado

– Ciências Biológicas Licenciatura

– Ciências Sociais

– Direito

– Educação Física

 

10 DE MAIO DE 2023 

8h30 às 12h

– Enfermagem

– Engenharia Civil

– Engenharia Elétrica

– Farmácia

– Filosofia (SANTANA)

14h às 17h30

– Física

– Fisioterapia

– Geografia Bacharelado

– Geografia Licenciatura

– História

– Jornalismo

 

11 DE MAIO DE 2023 

8h30 às 12h

– Letras Libras/Português

– Letras/Português (SANTANA)

– Letras Português/Francês

– Letras Português/Inglês

– Medicina

– Pedagogia

14h às 17h30

– Pedagogia (SANTANA)

– Química

– Relações Internacionais

– Tecnologia em Secretariado

– Sociologia

– Teatro

Aos candidatos que tiveram a bonificação de 20% na nota, a comprovação da bonificação será feita por meio do histórico escolar do Ensino Médio, certificado ou atestado de conclusão do Ensino Médio expedido pelo órgão competente. Perderá o direito à vaga o(a) candidato(a) classificado(a) com a bonificação que não comprovar, no ato da matrícula, que estudou integralmente o ensino médio ou equivalente em escola pública ou privada no estado do Amapá, na mesorregião do Marajó e no município de Almeirim (PA).

A íntegra do Edital de Convocação de Habilitação e Matrícula está disponível no site da Unifap, link https://www.unifap.br/editais/convocacao-para-a-matricula-dos-candidatos-aprovados-ps-2023-da-unifap-campus-marco-zero-e-campus-santana/.

 

SERVIÇO

Matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 2023 – campi Marco Zero e Santana

De 9 a 11 de maio de 2023, às 8h30/12h e 14h/17h30, no Anfiteatro do campus universitário Marco Zero do Equador (Rod. Josmar Pinto Chaves, km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP). Edital de convocação de matrícula disponível no link https://www.unifap.br/editais/convocacao-para-a-matricula-dos-candidatos-aprovados-ps-2023-da-unifap-campus-marco-zero-e-campus-santana/.

 

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

Compartilhe:
Fechar Menu