Defesa de memorial – Prof. Dr. Ricardo Ângelo Pereira de Lima

Defesa ocorre nesta segunda-feira, 28, no anfiteatro do campus Marco Zero, em Macapá (AP).

O prof. Dr. Ricardo Ângelo Pereira de Lima será o primeiro Professor Titular do curso de Geografia, da Universidade Federal do Amapá (Unifap). A defesa pública do memorial ocorrerá nesta segunda-feira, 28, às 15h, junto com a Aula Magna do Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGeo), no anfiteatro do campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

A banca avaliadora será composta pela Dra. Julieta Bramorski (Presidente/UNIFAP); Dr. Gilberto de Miranda Rocha (Membro/UFPA); Dr. Clécio Azevedo da Silva (Membro/UFSC); Dr. Antônio José Teixeira Guerra (Membro/UFRJ); Dr. José Alberto Tostes (Membro/UNIFAP – Suplente Interno); e Dr. João Marcio Palheta da Silva (Membro/ – Suplente Externo).

Prof. Dr. Ricardo Ângelo possui graduação em Licenciatura em Geografia pela Universidade Federal do Pará (1994), Graduado em Bacharelado e Licenciatura em Geografia pela Universidade Federal do Pará (1990/1992), Mestrado em Geografia Humana – Universidad Autónoma de Barcelona (2000), doutorado em Geografia Humana – Universidad Autónoma de Barcelona (2004) e doutorado em Géographie et Aménagement – Université de Toulouse II (Le Mirail) (2004). É docente da Unifap desde 1994.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.