UNIFAP abre novos locais para testagem

A iniciativa é de docentes e discentes vinculados aos Cursos da área da Saúde, com recursos captados junto ao MEC para ações de combate à COVID-19.

Com o intuito de ampliar a capacidade de abrangência da testagem em massa, com foco na comunidade acadêmica, a equipe responsável pelos exames informou que vai atender, temporariamente, nas Escolas Estaduais Santa Inês, Nilton Balieiro e Ruth de Almeida Bezerra. A pretensão é testar servidores (docentes e técnicos), discentes e agentes terceirizados da UNIFAP, além de dirigentes, docentes, serventes, vigilantes, merendeiras e alunos das escolas sedes na ação.

Dias e horários

Na Escola Estadual Profª. Ruth de Almeida Bezerra o atendimento será às terças-feiras, nos dias 04, 11, 18 e 25 de maio, nos turnos da manhã e tarde, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 h. A Escola Estadual Santa Inês será ponto de teste às quintas-feiras, 13 e 27 de maio, nos turnos da manhã e tarde, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30; e a Escola Estadual Prof. Nilton Balieiro Machado recebe a comunidade acadêmica nos dias 6 e 20 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Para a realização do teste rápido o interessado deve apresentar documentação oficial com foto.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido