TESTAGEM PARA COVID-19 SERÁ SEMANAL

A PROPESPG (Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação) e a coordenação da equipe de Testagem informam que a partir de amanhã, 23/03, todas as terças e quintas-feiras, ocorrerá ação de triagem por TESTE RÁPIDO PARA COVID-19 no âmbito da UNIFAP. A ação, organizada por docentes dos cursos da área da Saúde, conta com o apoio de estudantes voluntários dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Medicina, e pretende alcançar a toda a comunidade universitária (discentes, docentes, técnicos e agentes terceirizados), bem como a pessoas da comunidade externa que procurarem pelo serviço.  Até o momento, a UNIFAP já realizou cerca de 1.500 testes rápidos para COVID-19. Participe!

Para controle e organização, é exigido apresentação de identidade e comprovante de que pertence ao quadro da instituição.

SERVIÇO:
TERÇA E QUINTA-FEIRA
LOCAL: BLOCO DO CURSO DE ENFERMAGEM/UNIFAP
DAS 8:30 ÀS 11:30 (MANHÃ); 14:30 ÀS 17:30 (TARDE)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/ | Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos.