Testes rápidos para Covid-19 em Santana-AP

As ações serão concentradas nos campi Marco Zero, Santana e escolas do município portuário.

A equipe de Testagem da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) prossegue com a realização de testes rápidos para detectar a Covid-19. O planejamento para as ações de testagem da comunidade acadêmica no mês de junho já foi definido. Em Macapá, as pessoas podem se dirigir ao bloco do curso de enfermagem, no campus Marco Zero, todas as terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.

No dia 15 de junho o aparato de testagem será montado no campus Santana da UNIFAP, e nas escolas estaduais José Barroso Tostes e Augusto Antunes, também localizadas naquele município. No campus serão ofertados 100 testes (50 pela manhã e 50 a tarde) para a comunidade externa. Nas escolas estaduais serão testadas pessoas da comunidade acadêmica da UNIFAP e colaboradores da escola. O horário de atendimento será de 8h30 às 11h30 e de 14h às 17h. Participe!

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido