Beneficiários devem enviar termo de compromisso até o dia 26

O envio deve ser feito via sistema de Gestão Livre de Parque de Informática (GLPI).

Os beneficiários da assistência estudantil contemplados com o Auxílio ao Ensino Remoto, aporte financeiro para aquisição de equipamento eletrônico e pacote de Internet, tem até o próximo dia 26 de fevereiro para enviar o Termo de Compromisso para que seja realizada a extensão do pagamento por mais três parcelas mensais referente a abril, maio e junho. O documento deve ser remetido, em anexo devidamente assinado, ao Departamento de Ações Comunitárias e Estudantis (DACE) da Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC), via sistema de Gestão Livre de Parque de Informática (GLPI).

O discente que enviar o documento posterior ao prazo estabelecido terá o benefício cancelado. Não haverá direito a pagamento retroativo aos estudantes que apresentarem no documento dados inconsistentes, irregularidades ou preenchimento errado de conta bancária, ainda que no período estipulado. Também não poderão participar da prorrogação do benefício os que descumpriram os itens referentes a prestação de contas.

Os contemplados deverão apresentar junto ao DACE/PROEAC comprovante da aquisição do equipamento (nota fiscal), bem como contrato da operadora que fornece o pacote de Internet. Em ambos os comprovantes devem constar dados do discente classificado e contemplado. Caso estes comprovantes (nota fiscal) não sejam apresentados, o aluno não irá integrar o curso.

Segundo a PROEAC, a extensão do auxílio se justifica em virtude da continuidade do ensino remoto, da pandemia do Corona Vírus (COVID-19), e das orientações de restrições de aglomeração em ambientes públicos e privados, impedido a realização de atividades no ambiente universitário. Neste sentido, ficar a critério da administração a prorrogação, interrupção ou encerramento do auxílio, levando-se em consideração a situação da Pandemia da COVID-19 e da retomada das aulas presenciais, com devido aviso.

Acesse a CONVOCAÇÃO AQUI.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus cont