Mensagem da UNIFAP por ocasião do Dia dos Pais

Mensagem pelo Dia dos Pais

A Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) parabeniza todos os pais de nossa comunidade universitária – professores, técnicos-administrativos, alunos, pais de alunos e colaboradores. Ser pai não é só gerar vida, mas cuidar, proteger e, acima de tudo, amar sem limites. Como é bom ser acolhido no abraço de pai, ouvir seus sábios conselhos e, também, levar os ‘puxões de orelha’ que corrigem nossos passos.

Neste dia, em especial, nosso mais profundo respeito a todos os pais e profissionais da saúde que atuam, diariamente, nos hospitais, clínicas, SAMU, serviços médicos – com muito amor e coragem, neste momento difícil da pandemia do Coronavírus (Covid-19), ultrapassando 100 mil mortes.  Infelizmente perdemos muitos pais nessa pandemia. Nossas preces por todos eles.

A UNIFAP acolhe e expressa gratidão a todos os pais, aqueles que são pais-professores, pais-técnicos administrativos, pais-estudantes e pais-colaboradores e que estão sempre no dia a dia da Universidade, dando o melhor de si, para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna, com Educação de qualidade para todos.

Parabéns a todos os pais!

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.