Reitor da UNIFAP empossa novos Pró-reitores para PROEAC e PROPLAN

Reitor da UNIFAP empossa novos Pró-reitores para PROEAC e PROPLAN

Compartilhe:

 

Os novos gestores foram empossados em junho e julho de 2020.

O reitor da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Prof. Dr. Júlio Sá de Oliveira, nomeou novos Pró-reitores para a gestão da Pró- Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC), e da Pró- Reitoria de Planejamento (PROPLAN). O Prof. Me. Steve Araújo (PROEAC) e o Prof. Me. Erick Frank (PROPLAN) foram recém-empossados. Em nota, a Administração Superior agradece pelos trabalhos prestados pelos ex-pró-reitores, Luciana Santos Ayres da Silva e Prof. Dr. João Batista de Oliveira, no compromisso de uma “gestão para todos”.

Conheça os novos Gestores

PROEAC – O professor Steve Araújo, atual pró-reitor da PROEAC, é mestre em matemática pela UNIFAP e especialista em Educação Matemática. Faz parte do colegiado de matemática da UNIFAP desde 2004. Já assumiu as coordenações do curso de matemática, a coordenação geral do Campus Norte Oiapoque, e desde 2005 é coordenador regional das Olímpiadas Brasileiras de Matemática.

Já ocupou o cargo como Pró- reitor da PROEAC em 2007, assim como fez parte do Conselho Superior da universidade (CONSU).

Saiba mais: https://www2.unifap.br/proeac/

PROPLAN – Professor Erick Frank, pró- reitor da PROPLAN, é mestre em Direito Ambiental  e Políticas Públicas pela UNIFAP, faz parte do colegiado do curso de graduação em  Administração.

Exerceu os cargos de   Diretor de Extensão de 2011 a 2013, Pró-Reitor de Administração de 2013 a 2014, Presidente da Comissão Permanente de Licitação, paralelamente ao cago na Comissão de RDC- Regime Diferencial de Contratação de 2014 a 2016. De 2017 a 2019 foi coordenador do Curso de Administração  e membro do Conselho Superior desta instituição.

A gestão anterior do Prof. Dr. João Batista, na PROEAC, e de Luciana Santos Ayres da Silva, da PROPLAN, ocorreu no período de 2018 a 2020.

Saiba mais: https://www2.unifap.br/proplan/

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu