Nota de pesar pelo falecimento da ex-servidora Osmarina Furtado da Silva

Ela atuava nas atividades administrativas da Universidade, desde 1999.

É com extremo pesar que a Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) comunica o falecimento da ex-servidora  Osmarina Furtado da Silva, aos 73 anos, ocorrido no dia 25 de julho, em Macapá.  Dona Osmarina, como era conhecida, sempre foi uma pessoa muito querida por todos na Universidade.

Ocupou o cargo de assistente em administração, sendo redistribuída para a UNIFAP em 03 de março de 1999. Atuou na UNIFAP durante 16 anos, nas unidades: LARA, COEG, PROGRAD e DEPSEC. Em 2015, se aposentou das atividades laborais, as quais desenvolveu com excelência e dedicação.

A UNIFAP, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, expressa a sua solidariedade e envia os mais sinceros sentimentos à família e amigos. Que a paz divina console o coração de familiares e lhes dê serenidade para atravessar este momento de dor.

“Quem parte para o outro mundo, deixa lágrimas de saudade e lembranças imortais”.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.