Curso de Jornalismo abre chamada para IV Festival de Produção Experimental

A seleção local indicará discentes para o EXPOCOM Norte 2020, em Belém.

A Coordenação do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) está com inscrições abertas para o IV Festival de Produção Experimental, que premiará trabalhos na área da comunicação. O objetivo é indicar as melhores produções discentes para o Expocom Norte 2020, que ocorre de 28 a 30 de maio, em Belém. Os interessados têm até 13 de março para submeter seus trabalhos.

Uma das propostas do colegiado é dar oportunidade aos acadêmicos de jornalismo de divulgar as produções experimentais ao grande público. O Festival receberá trabalhos resultantes de extensão, pesquisa e atividades pedagógicas, desde que feitos no âmbito de uma disciplina acadêmica, com a devida supervisão do professor.

Os trabalhos serão inscritos em categorias previstas no Congresso do Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação): Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Produção Transdisciplinar; Rádio, TV e Internet.

Como se inscrever

As inscrições serão realizadas até 13 de março, mediante preenchimento de Formulário, no horário de 14h às 21h30, na sala da Coordenação do Curso de Jornalismo da UNIFAP, localizada no prédio do Departamento de Letras e Artes (DEPLA), no Campus Marco Zero- rodovia JK, Km 02, Macapá-AP.

EDITAL

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial/
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.