UNIFAP entrega doações para Campanha ‘Papai Noel dos Correios’

Foram atendidas 30 cartinhas de crianças  de comunidades carentes.

Na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, ocorreu a entrega dos presentes arrecadados pelos servidores da UNIFAP para a Campanha ‘Papai Noel dos Correios’. Foram atendidas 30 cartinhas de crianças  de comunidades carentes, de 3 escolas públicas de Macapá, com solicitação de material escolar. As doações foram entregues na Reitoria da UNIFAP e repassadas aos Correios.

“São muitas solicitações, clamores esperançosos das crianças que aguardam pelo presente”, comenta o coordenador Estadual da Campanha ‘Papai Noel dos Correios’, Heráclito Mendes Júnior.  Esse ano o desafio dos Correios é grande. São cerca de 5 mil pedidos. “A missão é enorme, mas considerando que em 2018 o número foi semelhante, temos certeza que vamos cumprir”, destaca Mendes.

Fotos: AsCom/UNIFAP.

Sobre a campanha: A Campanha ‘Papai Noel dos Correios’ é uma atividade voluntária anual realizada a mais de 30 anos. A instituição, a partir de seu trabalho logístico, faz entrega de presentes no Natal para crianças carentes.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.