UNIFAP apresenta identidade visual do Jubileu dos 30 anos

A celebração oficial será em 2 de março, data de criação da Universidade.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) iniciou os preparativos para a Festa do Jubileu. Nas redes sociais oficiais da instituição ocorre a Campanha “Orgulho de ser Unifap”, que propõe ações midiáticas com alunos, professores, técnicos, profissionais terceirizados e parceiros-colaboradores. Toda semana são postadas iniciativas em preparação aos 30 anos. Diariamente, também, a equipe da Assessoria produz boletins de TV e Rádio sobre o dia a dia da UNIFAP, buscando mostrar os avanços, projetos e eventos da Universidade. Acesse o canal da Unifap no Youtube.

Coloque o filtro comemorativo no seu Facebook. AsCom/UNIFAP.

Acompanhe nas redes: @UnifapOficial.

Contagem regressiva – Faltam apenas quatro meses para o Jubileu Oficial. O aniversário da instituição será comemorado em 2 de março de 2020, data de sua criação como Fundação, em 1990, por meio do Decreto n.º 98.977.

Campanha dos 30 anos
A Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP) da UNIFAP, – setor de Programação Visual, produziu diversos materiais para o Jubileu, como o selo comemorativo dos 30 anos, idealizado pelo Design gráfico da Assesp, Valber Pimenta.

A logo dos 30 anos está em diferentes produções do Jubileu.

A proposta é movimentar diferentes iniciativas nas redes sociais e mídias digitais, até o mês de março do próximo ano. O selo comemorativo pode ser utilizado em outras ações/eventos dos cursos, departamentos, Pró-reitorias – sem que haja alteração/modificação da arte original; preservando a identidade visual do Jubileu. Baixe o selo dos 30 anos.

Como participar? Compartilhe as peças em suas redes sociais. Mude o layout da área de trabalho, Facebook, WhatsApp. Motive seu curso/departamento para produzir camisas, canecas, bótons, canetas personalizadas com o selo dos 30 anos. Baixe o material e colabore na divulgação.

Os cursos que desejarem produzir camisas com a marca dos 30 anos, podem solicitar a arte para a Assessoria.

Na programação dos 30 anos, confira também:

Galeria de Ex-reitores da UNIFAP

Mensagem dos Pró-reitores – Orgulho de Ser UNIFAP

Vídeos no Canal Oficial no Youtube

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.