Inscrições de fiscais e mesários das Eleições do CONSU terminam amanhã

Inscrições de fiscais e mesários das Eleições do CONSU terminam amanhã

Compartilhe:

As inscrições ocorrem até 7 de setembro, pela internet

A Comissão Eleitoral torna público o Processo seletivo para preenchimento de vagas de fiscais e mesários. Os selecionados irão atuar nas eleições do Conselho Superior Universitário (CONSU) e Conselho Diretor (CONDIR),  em 16 de outubro. Visite a página do Processo Eleitoral CONSU/CONDIR.

As inscrições seguem até 7 de setembro, por meio do formulário eletrônico. Os candidatos só poderão concorrer às vagas de fiscais e mesários destinadas ao Campus ao qual estão vinculados. Caso contrário, a inscrição será automaticamente excluída do processo.

Benefícios
Para os servidores e discentes com Bolsa-Trabalho serão concedidos dois dias de folga. Aos discentes não beneficiários de Bolsa-Trabalho as atividades executadas serão consideradas como Atividades Curriculares Complementares (ACC), conforme previsto nos termos da Resolução nº 12/2018-CONSU/UNIFAP.

O formulário está disponível no endereço: https://bit.ly/2L9yBKT

Acesse a página do Processo Eleitoral CONSU/CONDIR:


ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP

Compartilhe:
Fechar Menu