Webinar “O papel do professor no contexto da pandemia” ocorre nesta quinta-feira, 13

Evento será transmitido no portal “Farol” da Universidade Federal de Santa Maria

O seminário online “O papel do professor no contexto da pandemia”, realizado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), ocorre nesta quinta-feira 13 de agosto às 14h, com transmissão pelo Farol. Os participantes serão o vice-reitor da UFSM, Luciano Schuch, e o professor Me. Gustavo Reis. A atividade faz parte da comemoração aos 60 anos da UFSM.

O evento é organizado pela UFSM em REDE, uma plataforma com informações e dicas sobre como implementar o ensino remoto apoiado em tecnologias. o portal reúne quatro áreas temáticas sobre planejamento de aulas, recursos para promover a interação e a atividade, avaliação de estudantes e depoimentos de professores e alunos sobre o contexto atual.

Anote na agenda:

• Evento: Webinar “O papel do professor no contexto da pandemia”

Dia: 13 de agosto

Plataforma: Farol da UFSM

Com informações: UFSM

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.