Vídeo esclarece principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2020.

Nele são expostos, e respondidos, os questionamentos mais corriqueiros relacionados ao PS.

A Assessoria Especial da Reitoria produziu, a pedido da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PROGRAD), um vídeo para sanar as principais dúvidas relacionadas ao Processo Seletivo 2020. O material apresenta, de forma resumida, os principais pontos do edital que geraram questionamentos. Entre os temas abordados, está a entrega de histórico escolar, bonificações, cotas, passo a passo das inscrições, entre outros.

Em pouco mais de 3 minutos, os candidatos que pretendem concorrer às vagas nos cursos de graduação da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) são apresentados ao edital e suas regras. Confira o vídeo:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.