Universidade oferta 756 vagas para graduação na modalidade de Ensino à Distância

Os cursos serão ofertados nos polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Macapá, Santana, Vitória do Jari, Oiapoque, Pedra Branca e Porto Grande.

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou EDITAL que rege o Processo Seletivo Simplificado (PSS) EaD 2022, para ingresso no Ensino Superior na modalidade de “Educação a Distância” nas graduações de Licenciatura em Letras Português, Licenciatura em Letras Inglês, Matemática, Sociologia e Educação Física. Ao todo são 756 vagas no PSS. As inscrições devem ser efetivadas entre os dias 15 e 25 de novembro, via internet, no endereço eletrônico: https://depsec.unifap.br/concursos/

O valor da taxa de inscrição  será de R$ 50.  Os cursos irão ocorrer nos períodos regulares, na modalidade à distância. Do total da carga horária, 25% das aulas irão ocorrer em encontros presenciais, nos respectivos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB). No ato de inscrição, o candidato fará a opção pelo curso e polo de Apoio Presencial em que deseja cursar.

A seleção será composta de uma prova presencial de redação dissertativo-argumentativa, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no dia 11 de dezembro, das 14h às 17h. O candidato deve comparecer ao local especificado para a realização da prova com antecedência mínima de 1h e documento de identificação. O resultado definitivo será publicado a partir do dia 21 de dezembro no site do PROCESSO SELETIVO.

Acesse o EDITAL para informações mais detalhadas.

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.