Universidade Federal do Amapá altera prazo para inscrição em concurso

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) alterou as datas de inscrição no concurso público para cargos de níveis médio e superior.

Antes previstas para ocorrer entre 10 de julho a 10 de agosto de 2015, o período de inscrições terá início em 17 de julho e se estenderá até 16 de agosto, exclusivamente no endereço eletrônico www.

unifap.

br/depsec.

Prazos para retirada do comprovante do local de provas, período para isenção de taxa de inscrição e datas de aplicação das provas também sofreram alterações.

O prazo estendido para inscrições e outras mudanças foram necessários para adequar ao edital mais uma etapa no sistema de avaliação para os cargos de Diretor de Som e Diretor de Imagem.

Agora, além das provas de primeira fase, de caráter eliminatório e classificatório, os candidatos terão uma segunda fase pela frente composta por prova de desempenho teórico-prático, também de caráter eliminatório e classificatório.

Apenas os cinco primeiros candidatos aprovadosna primeira faseem cada área dos cargos mencionados serão convocados para a avaliação seguinte.

Todas as retificações no edital, bem como seus anexos, podem ser consultados na íntegra no endereço: www.

unifap.

br/depsec.

São 75 vagas para cargos da carreira técnico-administrativo em educação, incluindo as reservas para candidatos negros e pessoas com necessidades especiais.

Os aprovados devem cumprir carga horária de 40 horas semanais.

Os salários chegam a R$ 3.

666,54.

Nível Médio: Técnico: Auxiliar de Enfermagem (2), Assistente em Administração (22), Técnico nas especialidades de Segurança do Trabalho (2), Tecnologia da Informação (3) e Arquivo (1), Técnico em Laboratório em Pedagogia (1), Arquitetura (1), Artes Visuais (1), Engenharia Elétrica (1), Engenharia Civil (1), Ciência da Computação (1), Letras/ Educação Física (2), Ciências Biológicas/ Saúde I (1), II (1) e III (1), Geoprocessamento (1) e Química (3), Técnico em Telecomunicações (1), Contabilidade (3), Eletroeletrônica (1), Equipamento Médico-Odontológico (1); Nível Superior: Bibliotecário – Documentalista (5), Administrador (5), Arquivista (1), Auditor (2), Contador (1), Diretor de Som (1) e de Imagem (1), Engenheiro Civil (1), Pedagogo (1), Psicólogo (2), Técnico em Assuntos Educacionais (4).