Universidade convoca para matrícula aprovados no Processo Seletivo Especial (PSE-2018) do curso de Licenciatura Plena em Letras – Libras/Português

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou edital de convocação para habilitação e matrícula dos candidatos selecionados no Processo Seletivo Especial 2018 (PSE-2018) do curso de Licenciatura Plena em Letras – Libras/Português.

Foram selecionados 15 candidatos surdos, que devem comparecer no dia 15 de março de 2018, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30, no prédio do Derca, localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Os candidatos selecionados deverão apresentar originais e fotocópias dos documentos listados no edital de convocação.

O candidato deverá, ainda, trazer um classificador transparente com elástico, preferencialmente incolor, e uma foto 3×4.

Os candidatos que optaram em concorrer através das modalidades de reserva de vagas (sistemas de cotas) deverão apresentar na habilitação da matrícula, além dos documentos especificados acima, documentos listados no edital.

O candidato que não comparecer no período e local estabelecido neste edital perderá o direito à vaga.

Mais informações no Edital de Convocação, disponível no site da Unifap.

Serviço Convocação para habilitação e matrícula dos candidatos selecionados no Processo Seletivo Especial 2018 (PSE-2018) do curso de Licenciatura Plena em Letras – Libras/Português Habilitação e matrícula no dia 15 de março de 2018, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30, no prédio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), localizado no campus Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Confira o edital de convocação na íntegra no site da Unifap.