Universidade convoca para matrícula aprovados em Licenciatura Intercultural Indígena

A Universidade Federal do Amapá (Unifap), por meio da Divisão de Registro e Controle Acadêmico (Dirca) do campus Binacional do Oiapoque, divulgou edital de convocação para habilitação e matrícula dos candidatos classificados no processo seletivo do curso de Licenciatura Intercultural Indígena.

Os candidatos devem comparecer no período de 4 a 10 de janeiro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na sede do Dirca, em Oiapoque (AP), tendo em mãos os documentos solicitados no edital de convocação.

O candidato que deixar de apresentar qualquer um dos documentos solicitados será automaticamente eliminado do processo seletivo.

Candidatos que, por algum motivo, deixarem de realizar sua habilitação no prazo estabelecido perderão o direito à vaga e serão substituídos pelo candidato subsequente na lista de classificação, conforme distribuição por etnia indígena, não podendo, por isso, pleitear matrícula, ainda que existam vagas.

Confira o edital de convocação na íntegra aqui.

Serviço Convocação para habilitação e matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena.

De 4 a 10 de janeiro de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na sede do Dirca/Unifap (BR-156, Km 01, nº 3051, Bairro Universidade, Oiapoque-AP).

Confira o edital completo no site da Unifap.

*Texto: Jéssica Santos (bolsista Assessoria de Comunicação)