Unifap recepciona calouros e veteranos com série de palestras

A programação oficial de recepção dos calouros da Universidade Federal do Amapá (Unifap) foi definida.

Na quarta-feira, 25, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) promove, no ginásio da instituição, uma série de palestras sobre o funcionamento das pró-reitorias e departamentos essenciais ao atendimento acadêmico.

O evento terá início às 9h com a apresentação da banda musical do Exército Brasileiro.

Ainda haverá palestras do Núcleo da Acessibilidade e Inclusão (NAI) e da Ouvidoria.

A reitora da Unifap, professora Eliane Superti, irá proferir aula magna às 10h20 no retorno das atividades acadêmicas.

A programação de recepção continua a tarde e prossegue até às 19h.

O início do ano letivo de 2016 começa com mais de sete mil estudantes matriculados nos diversos campi da Universidade.

Programação ManhãPúblico – Alvo:Calouros dos Cursos Matutinos, Vespertinos e Integrais9h – Apresentação da Banda do Exército Brasileiro.

9h30 – Hino Nacional/Banda do Exército Brasileiro.

9h40 – “Conhecendo a UNIFAP”: Pró-reitorias.

10h10 – Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) com você.

10h15 – Ouvidoria da UNIFAP: Canal de comunicação entre comunidade da UNIFAP e sua gestão.

10h20: Aula Magna.

Local: Ginásio Poliesportivo.

TardePúblico – Alvo: Calouros dos cursos noturnos17h:40 – Apresentação do Grupo de Marabaixo 18h20 – Conhecendo a UNIFAP: Pró-reitorias.

18h50 – NAI com você.

18h55 – Ouvidoria da UNIFAP: Canal de comunicação entre comunidade da UNIFAP e sua gestão.

19h – Aula magna Local: Ginásio Poliesportivo.