UNIFAP realiza Webinar  com o tema ‘COVID Overview: desafios e perspectivas’

UNIFAP realiza Webinar com o tema ‘COVID Overview: desafios e perspectivas’

O evento será amanhã, 10 de dezembro, e as inscrições vão até às 22 de hoje, 9 dezembro.

A Universidade Federal do Amapá por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PROPESPG) em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) e discentes do curso de medicina, convidam os estudantes e profissionais da área da saúde para o ‘Webinar – COVID Overview: desafios e perspectivas’.

O evento será bilíngue, online com transmissão pelo YouTube, nesta quinta-feira, 10 de dezembro. Apresentará sobre a fisiopatologia, curso clínico, resposta imune e manejo da COVID-19, e um panorama nacional da doença e as estratégias adotadas no Brasil e no Amapá para o controle da pandemia.

Programação

A programação  inicia às 14:30 e contará com três palestras :  do consultor da ONU e professor da Micchigan University Dr. Reza Nassiri, Dra Rita Medeiros, professora na Universidade Federal do Pará, e Dr Anderson Walter, professor na Universidade Federal do Amapá.

Além das apresentações a cada intervalo haverá sorteio com os produtos dos parceiros do webinar.

Inscrições

As inscrições encerram hoje, 09 de dezembro, às 22h. Para participar e receber o certificado emitido pela UNIFAP os interessados devem seguir as seguintes regras:

1. Seguir o perfil @webinarcovid ;
2. Curtir esse post;
3. Marcar dois amigos nos comentários;
4. Compartilhar esse post nos seus stories por 24h e marcar nosso perfil @webinarcovid (se seu perfil for privado, nos envie um print no direct);
5. Após seguir as regras, acesse o link de inscrição que está disponível em nossa bio.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus cont