Unifap realiza primeira colação de grau de 2024 na segunda quinzena de janeiro

Solenidades ocorrerão de 17 a 25 de janeiro de 2024. Poderão colar grau concluintes do semestre letivo 2023.1 e acadêmicos remanescentes.

Concluintes dos cursos de graduação da Universidade Federal do Amapá (Unifap) podem preparar a beca e o capelo. A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), realizará a Colação de Grau Solene no período de 17 a 25 de janeiro de 2024, em horários e locais a serem divulgados posteriormente.

CONFIRA AQUI A RELAÇÃO DE ACADÊMICOS APTOS

Poderão colar grau concluintes do semestre letivo 2023.1 e acadêmicos remanescentes que estejam na lista do Derca de alunos aptos à conclusão da graduação. Caso o(a) aluno(a) tenha cumprido todos os requisitos para colar grau mas o nome não apareça na relação, deve entrar em contato com a Divisão de Registro de Diplomas (Dird) por meio do Whatsapp (96)98119-8976.

Confira o calendário de formaturas:

17 de janeiro de 2024
Cursos vinculados ao Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH)
18 de janeiro de 2024
Cursos vinculados ao Departamento de Letras e Artes (Depla)
19 de janeiro de 2024
Cursos vinculados ao Departamento de Educação (DED)
24 de janeiro de 2024
Cursos vinculados ao Departamento de Ciências Biológicas e da Saúde (DCBS), Departamento de Meio Ambiente e Desenvolvimento (Dmad), Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (Dcet), Campus Santana, Campus Mazagão e Campus Binacional do Oiapoque.
25 de janeiro de 2024
Cursos vinculados ao Departamento de Educação a Distância (Dead).

De acordo com o Derca, o rito previsto para a solenidade será formal e, caso o(a) formando(a) dispor do anel de formatura, haverá momento para a entrega. O(a) aluno(a) deverá vir vestido de traje oficial (beca e capelo). Seguindo o protocolo da solenidade, os convidados devem vestir traje social.

Concluintes que estiverem com documentação incompleta para a expedição do diploma devem encaminhar e-mail para pendencias.documentos.dird@gmail.com para sanar as pendências que constam na relação do Derca. Os documentos devem ser digitalizados do original em formato PDF.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP: