Unifap realiza colação de grau conjunta

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) realizou ontem, 12, no anfiteatro da instituição, a cerimônia de colação de grau conjunta dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências Biológicas e Ciências Sociais.

Cerca de 600 pessoas participaram do evento, sendo 141 formandos.

Laís Penafort, formanda do curso de Arquitetura e Urbanismo, afirmou que esse foi o momento mais feliz de sua vida.

“A hora de receber o diploma foi tão rápido (risos)! É uma realização pessoal muito grande, agora pretendo abrir um escritório de arquitetura junto com um amigo de faculdade e desenvolver meu trabalho na área da construção civil”, Segundo o diretor do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas, prof.

Dr.

Emmanuel Raimundo Costa Santos, representando na cerimônia a reitora da Unifap, profª.

Drª.

Eliane Superti, a colação de grau reafirma o compromisso social da Unifap ao entregar à sociedade profissionais qualificados e aptos a desenvolverem suas atividades na área de atuação escolhida.

“O papel de uma instituição de ensino superior é oferecer o retorno aos cidadãos que contribuem para que a universidade exista, devolvendo para a sociedade profissionais que contribuirão com o desenvolvimento do estado e da região”, ressalta.

Emmanuel.

Confira a agenda das próximas colações de grau: 14.

05.

2015 Cursos: Física, Geografia, História, Farmácia, Educação Física e Direito 15.

05.

2015 Cursos: Letras, Matemática, Pedagogia, Secretariado Executivo e Jornalismo 22.

05.

2015 Curso: Secretariado Executivo 28.

2015 Curso: Direito 29.

05.

2015 Diversos cursos; Ciências Ambientais.