Unifap publica resultado final da segunda edição do Exame de Língua Estrangeira para a Pós-graduação

O Departamento de Pós-graduação (DPg), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), publicou nesta terça-feira, 4, o resultado final do Exame de Língua Estrangeira para a Pós-graduação (Elep 2018.

2) – Segunda Edição.

Foram aplicadas provas nas línguas inglesa, francesa e espanhola, com 347 participantes, ao todo, no exame.

Participarem do Elep 2018.

2 acadêmicos ou portadores de diplomas de cursos de nível superior.

O exame foi constituído de uma prova com questões objetivas de múltipla escolha de tradução e/ou interpretação de textos em língua estrangeira.

Foram utilizados textos em língua estrangeira publicados em revistas científicas, jornais e/ou textos de natureza acadêmica.

O Elep pode ser usado, com diferentes níveis de exigência, pelos programas de pós-graduação da Universidade como requisito de acesso ou permanência nos mesmos.

Mais informações podem ser obtidas na página do DPg ou pelo telefone 4009-2812.