Vídeo apresenta as principais ações da UNIFAP na COVID-19

Vídeo apresenta as principais ações da UNIFAP na COVID-19

 

O material traz registros das atividades realizadas no período de abril e maio de 2020.

O vídeo “Ações da UNIFAP no combate ao Coronavírus” reúne as principais medidas que a Universidade Federal do Amapá vem realizando no enfrentamento ao novo Coronavírus. O material traz registros das atividades realizadas, remotamente, no período de abril e maio de 2020. O material é uma produção da Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP) e Escritório Modelo “UNIFAP Notícias”. O vídeo e cartilha terão novas edições, com atualização das ações da UNIFAP.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) continua com suas atividades presenciais suspensas, porém prossegue na luta contra a pandemia da COVID-19. São esforços  das mais diversas áreas da UNIFAP, com pesquisas, projetos e ações de extensão.  Entre as principais iniciativas estão: a distribuição de cestas básicas pelo Diretório Central dos Estudantes- DCE; a produção e entrega de EPI´s; os projetos dos cursos que incentivam o cuidado com a saúde; as pesquisas relacionadas à Covid-19 e a cessão do Bloco -1 do Hospital Universitário/UNIFAP ao Governo para o enfrentamento da pandemia.

Confira essas e muitas outras ações no vídeo da ASSESP.

Vídeo 2 – Ações de abril e maio de 2020

Vídeo 1 – Ações de março e abril de 2020

Na cartilha digital você encontra o resumo de cada ação, podendo acessar a reportagem completa, por meio do QR-Code.

Acesse a Cartilha – “Ações da UNIFAP no combate ao Coronavírus”


Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.
Fechar Menu