Unifap prorroga inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), prorrogou o prazo de inscrições para o Projeto de Extensão UniEnem, cursinho pré-vestibular gratuito ofertado pela Instituição.

As inscrições, que encerrariam no próximo dia 10 de janeiro, foram estendidas até o dia 27.

O projeto é voltado para estudantes concluintes do ensino médio em escolas públicas ou para quem já concluiu o ensino médio e deseja prestar vestibular.

Os interessados devem inscrever-se na Coordenação do UniEnem, localizada no Centro de Vivências da Unifap, no campus Marco Zero do Equador, tendo em mãos todos os documentos exigidos no edital, das 15h às 17h30.

Serão 100 vagas ofertadas, distribuídas em duas turmas, somente para o turno da tarde.

O resultado final será divulgado no período de 01 a 03 de fevereiro e os aprovados devem realizar a matrícula de 06 a 10 de fevereiro.

O início das aulas está previsto para o dia 13 do mesmo mês.

Mais informações disponíveis no site da Unifap.

Serviço Inscrições para o projeto UniEnem – cursinho pré-vestibular gratuito da Universidade Federal do Amapá (Unifap) Inscrições até 27 de janeiro de 2017, das 15h às 17h30, na Coordenação do projeto, localizada no Centro de Vivências da Unifap, campus Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, Km 02, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Texto: Jéssica Santos (bolsista Assessoria de Comunicação)