Unifap promove mostra de vídeos intervenções e performances

Nesta quinta-feira, 14 de abril, o Coletivo Tensoativo, juntamente com a Coordenação do Curso de Artes Visuais da Universidade Federal do Amapá (Unifap) promovem a Mostra IP-Amapá, com a exibição de vídeos de todo o Brasil, além de uma roda de conversa e apresentação de trabalhos de alunos do curso de Artes Visuais.

A Mostra IP é realizada de forma colaborativa desde 2012, promovendo difusão de artistas que produzem trabalhos de performance e intervenção urbana.

A quarta edição da Mostra Nacional de Vídeo sobre Intervenções e Performances – Mostra IP esse ano será realizada em 27 cidades brasileiras de 15 estados.

Esta edição conta com mais de 100 vídeos selecionados, entre produções nacionais e internacionais.

No Amapá, o Coletivo Tensoativo irá produzir a mostra em dois lugares: no Bloco de Artes da Unifap, em Macapá, e na Escola Estadual Francisco de Oliveira Filho em Santana.

.

Programação: dia 14 de abril – quinta-feira – Bloco de Artes/Unifap – Campus Marco Zero 13h30 – Mostra de performances dos alunos da turma 2015 de Artes Visuais 15h30 – Roda de conversa com Cristiana Nogueira (Tensoativo/Curso de Artes Visuais), Flávio Gonçalves (Curso de Teatro), Fátima Garcia (Curso de Artes Visuais) 16h30 – Exibição de vídeos da Mostra Nacional IP Programação: dia 15 de abril – sexta-feira – Escola Estadual Francisco de Oliveira Filho – Santana 14h – Exibição de vídeos da Mostra Nacional IP 15h30 – Roda de conversa com Cristiana Nogueira e Naldo Martins 16h30h – Oficina de performance com Coletivo Tensoativo Serviço: Bloco de Artes da Unifap – Campus Marco Zero, 14 de abril de 2016, 13h30 Texto: Divulgação.