Unifap lança especializações lato sensu em Ensino de Filosofia e Matemática

A Universidade Federal do Amapá (Unifap), por meio do Departamento de Educação à Distância (DeaD), lança na próxima segunda-feira (28) os editais para duas novas pós-graduações lato sensu da instituição: Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio e Especialização em Matemática para o Ensino Fundamental e Médio.

As inscrições para as duas especializações começam no dia 1º de setembro e seguem até o dia 12 do mesmo mês.

Cada uma das especializações ofertará 30 vagas.

As duas pós-graduações serão na modalidade à distância, mas terão vinte por cento de aulas presenciais – uma vez por mês – na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no município do Oiapoque, que fica na Rua Lelio Silva, 719.

Os cursos terão carga horária de 420h.

As aulas começarão em novembro de 2014 e se estenderão até março de 2016.

Rauliette Silva, coordenadora da especialização Ensino de Filosofia no Ensino Médio, explica que os cursos terão como público-alvo professores que atuem nos sistemas públicos de ensino na região Norte do estado.

“O objetivo do curso é qualificar professores dos arredores de Oiapoque, que têm mais dificuldades em conseguir capacitação”, ressalta.

Os editais duas especializaçõesestarão disponíveis nos sítios da Unifap e na página do DeaD da instituição.

unifap.

br/ead/editais/em-andamento/matematica-no-ensino-medio/