Unifap incentiva atletas nos jogos universitários

A Unifap participou entre os dias 28 de abril e 4 de maio dos Jogos Universitários de Praia 2022, ocorrido na cidade de Aracati – Ceará.

A instituição competiu em 4 categorias: vôlei de Praia masculino e Feminino, beach Tenis masculino, basquete 3×3 feminino e cross training em dupla. Delegação composta de 14 pessoas entre atletas, técnico e dirigente. Foi a maior delegação da instituição que já participou de uma etapa universitária de jogos de praia. Destaque para o Cross training que conquistou a medalha de prata no evento. Primeira medalha do Amapá na história dos jogos universitários de praia.

Para participar do evento os atletas receberam financiamento a partir do auxílio viagem disponibilizado pela Pró-reitoria de extensão e Ações Comunitárias – Proeac, a partir da requisição realizada pela Divisão de Esporte e Lazer – DESPL.

Dupla do cross training que conquistou medalha de prata.

Dupla do beach tênis.

Dupla feminina de vôlei de areia.

Dupla masculina de vôlei de areia.

Basquete 3×3 feminino da unifap.

Toda delegação do Amapá.

Crédito fotos: Divisão de esporte e lazer – DESPL