UNIFAP inaugura novo bloco de salas de aula e laboratórios

“Aproveitem o espaço que vocês estão recebendo”, destacou o reitor, Prof. Júlio Sá

Na manhã da segunda-feira, 4 de outubro, foi inaugurado o novo bloco de Salas de Aula – DCET (Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). O espaço destinado aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Engenharia Civil, também conta com auditório e laboratórios para as práticas das disciplinas.

A cerimônia de inauguração com presença de autoridades locais. Foto: Ingrid Borges – AsCom/UNIFAP.

A cerimônia de inauguração contou com presença do reitor da Universidade, Prof. Dr. Julio Sá, da vice-reitora, Profa. Dra. Simone Leal, coordenadores do curso de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, docentes, discentes e autoridades do Estado.

Na ocasião, o reitor destacou a importância do novo bloco para as atividades da UNIFAP e dos cursos: “Aproveitem o espaço que vocês estão recebendo. Façam o melhor que vocês podem. A reitoria está à disposição do curso, como sempre esteve, para que outros desdobramentos, a partir da inauguração desse prédio, possam ocorrer”, parabenizou o Prof. Júlio Sá.

Atividades

O espaço já está sendo bem utilizado. De 4 a 8 de novembro ocorre no novo prédio, a 4ª semana de Engenharia Civil da UNIFAP. Este ano, a programação aborda o tema “Infraestrutura urbana e saneamento básico” e conta com palestras, cursos e workshops. As atividades seguem até o sexta-feira, 8 de novembro.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://ivsecivil.wixsite.com/ivsecivil.

Confira as fotos

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.