Conheça o canal oficial da UNIFAP no IGTV

Os boletins de rádio e TV são divulgados diariamente no canal da Universidade

A UNIFAP também está no IGTV! Confira diariamente o boletim de rádio e WebTV “UNIFAP Notícias”, com informações sobre o dia a dia da Universidade e suas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Essa novidade é resultado dos projetos de inovação previstos no Planejamento Estratégico da Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP). A proposta integra, também, as ações do Jubileu dos 30 anos da UNIFAP. A produção é uma parceria com estudantes do Curso de Jornalismo da UNIFAP e equipe da ASSESP.

Com conteúdo diversificado e totalmente gratuito, o Canal Unifap-Oficial no IGTV, plataforma do Instragram, tem por objetivo difundir as produções científicas, acadêmicas e culturais da UNIFAP para o mundo, divulgando o potencial desta instituição presente na Amazônia Amapaense. Toda semana há novidades: notícias, coberturas jornalísticas, entrevistas com servidores e docentes da UNIFAP, seminários, até transmissão ao vivo de eventos da instituição.

Siga o Canal e fique por dentro de tudo: IGTV da UNIFAP

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.