UNIFAP e Universidade Católica de Cabo Verde assinam termo de cooperação

As ações propostas no acordo devem ser postas em prática ainda no ano de 2022.

Um protocolo que estabelece as bases de desenvolvimento da cooperação em áreas identificadas como sendo de interesse comum foi assinado entre representantes da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e a Universidade Católica de Cabo Verde neste mês de abril. A pautas tratadas foram relativas ao ensino, a investigação e a extensão sendo, uma das ações relevantes, a mobilidade de docentes, o incremento de atividades de investigação e a implementação conjunta em cursos internacionais.

O representante da UNIFAP na missão, Prof. Dr. Marcos Vinícius de Freitas Reis, foi o responsável por perspectivar ações futuras que se prendem, no essencial, com a disponibilidade de docente para regência de aulas nos cursos de especialização e de mestrado em Ciências Religiosas; participação na organização de eventos científicos associados ao futuro Centro de Investigação no campo da história da igreja de Cabo Verde; além da colaboração na produção de livros eletrônicos e no projeto de criação de uma revista científica.

Texto: Divulgação

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada