Unifap é selecionada para participar do Parfor Equidade

A Reitoria, por meio da PROGRAD e da Coordenação Geral do PARFOR informam que a UNIFAP foi selecionada com o curso de Licenciatura Intercultural Indígena com oferta de 100 vagas em Macapá e Oiapoque pelo Programa Nacional de Fomento à Equidade na Formação de Professores da Educação Básica.

O PARFOR Equidade visa formar professores em licenciaturas específicas para atendimento das redes públicas de educação básica ou das redes comunitárias de formação por alternância, que ofereçam educação escolar indígena, quilombola e do campo, educação especial inclusiva e na educação bilíngue de surdos.

É a Unifap possibilitando que professores e pedagogos da rede da Educação Básica sejam graduados, proporcionando ao aluno um atendimento especializado e com profissionais preparados.

Texto: Prograd