UNIFAP e ESAAP promovem curso de Direito Processual Civil

Podem participar alunos do curso e egressos.

O grupo de pesquisa ‘Observatório da Justiça’, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESAAP), realiza nos dias 29/02 e 01/03, o curso livre ‘Direito Processual Civil’. Na ocasião será abordado o tema ‘Das normas processuais civis e da função Jurisdicional’, ministrado pela pós-doutora em direito da UNIFAP, Profª Dra. Simone Palheta. O curso será na sede da ESAAP, localizada na Avenida Procópio Rola, 1391 – Centro.

De acordo com a integrante do grupo de pesquisa, Isabelli Galvão, o objetivo do curso é arrecadar recursos para custear os materiais necessários para as pesquisas de campo e documental que são desenvolvidas na Universidade. “A nossa orientadora decidiu ministrar esse curso tanto para acadêmicos quanto para egressos sobre processo civil, que é a área de pesquisa dela”, explicou Isabelli.

Inscrições

As inscrições são realizadas, on-line: doity.com.br/curso-de-direito-processual-civil. O valor da taxa para estudantes é de R$ 25,00 e para os egressos R$30,00.

Sobre o grupo

O grupo ‘Observatório da Justiça Amapaense’, associado a UNIFAP, tem coordenação da Profª Dra. Simone Palheta, do colegiado do curso de Direito. Formado no segundo semestre de 2019, busca analisar o acesso à Justiça no Estado do Amapá, por meio de pesquisas cientificas realizada por acadêmicos e pesquisadores.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.